Todos os produtos da Loja Viva Melhor possuem 15 dias de garantia a serem contados a partir da data de entrega, caso apresentem defeitos de fabricação e não de mau uso. Portanto, sugerimos que seja feito uso diário, para constatação da qualidade do produto recebido.
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado, pedimos que nos envie vídeos ou fotos do produto e comente o ocorrido para nosso e-mail (contato@lojavivamelhor.com.br), assim conseguiremos avaliar a situação e, caso cabível, aplicar a nossa garantia.
Para um bom relacionamento com todos os clientes, qualquer defeito ou dúvida que venha a surgir após os 15 dias de garantia, pedimos também que nos envie um e-mail para conversarmos a respeito do ocorrido. Todo tipo de interação com o Loja Viva Melhor é bem vinda.
Disponibilizamos também o Serviço de Proteção ao Cliente, uma garantia de entrega caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite de 30 dias úteis úteis após a postagem. Todas as encomendas do Mundo dos Fones são registradas (com código de rastreamento), se algo errado acontecer durante o trajeto, a encomenda for extraviada/danificada ou não for entregue por exemplo, os Correios registrarão o problema nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, ou o reenvio de uma nova encomenda sem nenhum custo adicional, respeitando sempre o limite de 30 dias úteis após a postagem.
Na hipótese dos Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento. Ou se preferir, poderá devolver a encomenda.
Deseja saber mais detalhes sobre a nossa Garantia? Por favor envie as suas dúvidas para contato@lojavivamelhor.com.br ou acesse o nosso WhatsApp, ficaremos felizes em ajudar.